segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quando se torna realidade


Tivemos que sair juntos, para uma transferência... Foi a cereja no topo do bolo, depois de uma manhã de muita vontade de nos agarrar-mos e nos comer-mos!! Chegou a altura certa, para saciarmos o nosso desejo... Deixamos o doente e corremos para a área de serviço, para podermos, acabar o o desejo que nos possuía!! Mal paramos, saltei-lhe para cima e beijei-o, como se não houvesse amanha... A minha vontade de o ter era muita e a dele também!! Beijamo-nos intensamente, enquanto as nossa mãos, nos percorriam os nossos corpos quentes... Ficamos ali não mais de 5 minutos, resolvemos passar-nos para a parte de trás da ambulância!! Aí começou a nossa aventura... Atirou-me, para cima da maca e continuou a beijar-me!! Da ai a pouco tempo tinha os seus dedos grossos dentro de mim... Sintia-me a chegar a lua!! Soltei o seu grande e grosso macho (é assim que gosto, de o tratar) e apertei-o com força... Ele ficou louco!! Agarrou-me com força e obrigou-me a chupa-lo... Fiquei perdidas e chupei-o durante uns minutos!! Estávamos os dois completamente perdidos!! E berrava "segura bem na tua mangueira preferida", essas palavras levavam-me a delírio... Levantei-me e pedi-lhe para ele me monitorizar!! Ele fe-lo... Num instante, estava ligada ao monitor!! De seguida, pedi-lhe para ele me lamber... Ele obedeceu prontamente!! Lambeu-me o clitóris enquanto eu gemia de prazer e o monitor apitava por todo o lado!! Pedi para ele me lamber ate atingir o orgasmo... O que não demorou muito tempo a acontecer, pois eu estava completamente fora de mim!! O monitor não conseguia ler os meus sinais vitais, o que ainda me dava mais prazer... Explodi de desejo e gemi conforme me apetecei... Deixei de ouvir e de ver!! Era a vez de matar o desejo dele... Invertemos posições!! Liguei o monitor a ele... Ele estava prestes a atingir o seu esplendor!! O seu macho, esta forte... Saltei para cima dele!! Lambi-lhe e trinquei-lhe os mamilos, antes que ele entra-se em mim... Os seus sinais vitais já estavam muito cá para cima!! Voltei a chupar-lhe o sexo e num ápice, coloquei-o dentro de mim!! Agarrei-me aos ferros da ambulância e saltei, como se estivesse a andar a cavalo... O monitor, já não dava de si!! Ele estava na lua e não queria descer de lá... Saltei até deixar de ter forças!! Levantei-me e pus-me de costas para ele e disse-lhe "enterra-me bem a tua mangueira"... Ele assim o fez!! Senti-o novamente dentro de mim... Estava a arder!! Explodimos de desejo e gememos bem alto!! O sou do monitor foi comido por nós... Ficamos assim um instante e ele disse-me "adoro quando me apagas assim o fogo"!! Beijamo-nos e voltamos ao nosso serviço... E sabemos que a partir de agora, todos os sonhos se podem tornar realidade!!