quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sonhinhos com prazer...


Esta noite, voltas-te a invadir os meus sonhos... Como sempre, Adorei e acordei completamente húmida!! Adoro quando me satisfazes no sonhos e quando se torna real, ainda mais... Neste sonho, apanhaste-me por trás, sei eu contar !! Eu estava debruçada e de rabo para o ar, assim daquela forma que tu gostas... Com as pernas meio entre abertas e o cuzinho bem empinado!! Agarraste-me nas ancas, como se quisesses entrar dentro de mim, naquele momento... Mas não o fizeste, só te ensionas-te, como que a pedir que também queria assim!! Eu bem o percebi... Deste-me uma palmadas no rabo ainda empinado e eu, encostei-me a ti, de costa!! Desapertaste-me a blusa até teres acesso ao meu peito, enquanto fazia isso, eu desapertei-te as calças e peguei no teu sexo, que já estava meio duro!! Acariciaste-me os mamilos enquanto eu te acariciava o teu sexo que cada vez estava mais duro... Assim estivemos durante segundos!! Quando dei por mim já estavas com os teus dedos dentro de mim e eu estava a Adorar!! Viraste-me para ti e sentaste-me na janela... Beijaste-me os seios, circundaste-me os mamilos com a tua língua poderosa!! Baixas-te até ao umbigo e meteste-lhe a língua, sabes que fico louca com isso... Tives-te lá, não mais que 10 ou 15 segundos!! Passas-te para a minha pachacha, mas por lá quase nem parar-te!! Quizes-te deixar-meainda mais louca e eu fiquei... Foste até aos joelhos pela parte interiorda cochas!! Com os dedos acariciaste-me o clitóris e eu soltei um leve gemido; queria a tua lingu!! Num ápice ela, estava a lamber-me e eu estava cada vez mais perto do orgasmo!! Lambeste-me com toda a tua força e sensualidade!! Gritei de prazer, mas tu não paras-te, querias ouvir-me gemer ainda mais e não demorou muito tempo e voltei a explodir de prazer!! Era agora a minha vez... Puxei-te e beijei-te para sentir o sabor do meu orgasmo de seguida, empurrei te... Ajoelhei-me e chupei te!! Da forma que tu mais gostas... Primeiro, lambi te a pontinha, já te sentia perdido!! Depois enfiei toda dentro da minha boca... Mexi com a língua durante algum tempo!! Tu, já não conseguias pensar... Puseste-me a mão na cabeça, como quem pede para chupar!! E eu, fiquei a espera que pedisses!! E tu, não tardas-te a dizer "Chupa todo minha puta", eu chupei com toda a força que tu gostas... Senti que ias explodir e saltei para o teu colo!! Enfiaste-ma toda de uma vez eu gemi de prazer!! Fademos assim, durante cerca de um minuto... Pedi, para me largares e voltei-me de costas!! Coloquei-me na posição que estava, quando me encontras-te... E pedi-te "fode-me toda"!! Tu, com os olhos a brilhar e com vontade de me comer, enterraste-me todo o teu sexo... Eu Adorei e pedi para me dares com força!! Tu deste,enquanto isso levei a minha mão ao clitois e acariciei-me com a mesma força que me fodias... Vieste-te com todo glamor e eu vim-me contigo!! Gememos os dois de prazer... Descansamos assim durante algum tempo e como começou acabou... Deste-me duas palmadas no rabo e eu virei-me para ti!! Beijamo-nos e ficamos olhar-nos!! Entretanto acordei... Fui para o banho e masturbei-me no chuveiro!!