segunda-feira, 25 de maio de 2009

Noite de desejo...


Pois bem, agora que todos os sonhos se tornaram realidade, as coisas são muito mais acesas... Andamos sempre a acender a chama e quando nos apanhamos, comemo-nos até a ultima garfada... E foi o que mais uma vez aconteceu... Andamos todo o dia a provocar-nos, eu sentia o seu desejo!! Sempre que ele roçava a sua cara nos meus ouvidos e ficava molhada... Tinha vontade de o agarrar e satisfazer-nos mesmo ali... Mas não podia ser, estávamos a trabalhar!! Arranjamos uma solução!! Cada um foi para a sua casa de banho, falamos ao telemóvel enquanto tentávamos acalmar o nosso fogo... Eu metia os meus dedos, da forma que ele queria e mandava!! Passava a minha mão pelo peito, como se fosse ele... Queria lamber-me mas não conseguia!! Ele fazia o mesmo.. Passava a mão pelo seu "Grande Macho", da forma que u lhe costumo passar!! Imaginava que o chupava, ora com força, ora mais devagar... Imaginamo-nos os dois juntos e eu sentada em cima dele!! Ele agarrava-me as ancas, como que mandando, na sequência dos meus movimentos... Imaginei ele a foder-me por trás!! Disse-lhe o que sentia e ele do outro lado gemia, como se tivesses prestes a explodir!! Os seus gemidos, deixavam-me tola e eu começava a sentir que estava prestes a explodir também... Nesse momento, deixamos de pensar, não me lembro sequer do que dissemos mas só em imaginava a ser lambida por ele... Já só conseguia ouvir os gemidos dele e ele os meus!! Explodimos os dois ao mesmo tempo e de-mos um beijo de longe... Ficamos assim por uns segundos!! Quando nos voltamos a juntar, lambemos os dedos um do outro sem ninguém dar conta e pensávamos que ficaríamos melhor... Enganamo-nos, ficamos ainda mais acesos....