quarta-feira, 27 de maio de 2009

... Continuação


Pois bem... Como já tinha dito, pensavamos nós que as coisas iam acalmar, mas fomos bem enganados!! Mas lamemos os dedos um do outro, todo o tesão voltou outra vez e muito mais forte... Já quase não conseguiams aguentar o fogo dos nossod corpos... Não conseguiamos olhar um para o outro!! Estavamos completamente a toua e eu toda molhada... Nunca mais passava o tempo... Tinhamos combinado encontrarmo-nos, só depois de janatar!! Mas mudamos de ideia... Combinamos sair junos logo a seguir, que acabasseo dia de trabalho... E assim foi!! Saímos juntos, sem dar cavaco a ninguém... Eu já não estava em mim!! Ele já não conseguia conduzir de tão tolo que estava... Enquanto não encontramos um local, passamos as mãos pelos nossos corpos!! Ele enfiou-me os seus dedos grossos e bons, eu estava completamente humida e necessitava te-lo dentro de mim, o mais rapido possivel... E assim foi!! Mal paramos o carro, porque já não dava para aguentar mais, eu já estava quase nua e ele com o seu "majestoso" sexo de fora, eu saltei-lhe para cima e ele entrou para dentro de mim com muita facilidade!! Beijamo-no e comemo-nos, de uma forma pura e crua... O nosso tesão era muito e precisavamos de nos saciar!! Saltei em cima dele com toda a minha força... Já quase me falta o folego!!! Ele atirou-me par o banco de tras e sente-me e costas para ele!! Voltei a movimentar-me d forma a deixa-lo maluco... Enquanto lhe saltava e egarrava os meus peitos e eu gemia de prazer... Foi-me apalpando até chegar ao clitoris!! aí entrei em delirium e pedi para ele me foder por tras... Ele assim o fez!! Fodeu-me por tras e pela frente e deixo-me esgotada de prazer!! Mas ainda não estavamos saciados... Descansamos um pouco e resolvemos dar asas a imaginação!! Saltamos do carro para fora... Ele encostou-me a parte de tras da mala!! Beijou-me o pescoço, trincou-me as orelhas, chupou-me a lingua!! Eu iquei tola... Saltei-lh para o colo mas ele d emediato me obrigou a descer a quiz que chupa-se o seu "majestoso" sexo! Assim o fiz... De um momento para o outro, estava meia entada na male e ele estava de joelhos a lamber-me!! Aquela lingua e a arajem que por la passava estavam a deixar-me fora de mim... Pedi para irmos para a parte da frente do carro e fomos... Quando chegamos lá, pedi para ele me deitar por cima co capo, como se faz aos presos quando são apanhados e para me tratar com tal... Ele assi o fez... Virou-me de costas e tirou-me para cima do capo, com uma mão na cabeça e outra no seu majestoso sexo, disse-me que era era uma vaca e que tinha que levar com o cacetete por isso... Deu-me de mancinho com o seu mejestoso sexo e eu gemi de prazer!! Pedi-lhe mais e e le deu-me palmadas no trazeiro até que não aguentei mais e pedi para ele me apagaro fogo... Ele deu-me a sua mangueira toda!! sentia entrar de uma só vez... Berrei de prazer, já não aguentava mais!! Queria que ele me fodesse, como se não houvesse amanha!! Ele pediu para se vir nos meus peitos... Assim foi!! Ele colocou o seus "majestoso" sexo nos meus peitos e tentei fazer oq ue melhor podia com eles... Ele rebentou de prazer no meu peito!! Berrou e teve espasmos... Senti as suas pernas a tremer!! Ele pegou em mim e como, ainda faltave eu, lambeu-me de uma forma, que nunca o tiha feito... Feiquei tola, queria mais!! Estava completamente perdida... Ele cada vaez me lambia mais e eu começava a ter espamos... Sabia que estava perto do meu auge e pedi-lhe para ser eu a terminar!! Arranjei forma de me sentar bem no capo e pedi-lhe para ele assistir... Comecei então a ecariciar-me!! Senti, que os olhos dele brilhavam no meio da escuridei!! Parei e perguntei-lhe, se queria que o ajudasse a levantar outra vez... Ele abonou com a cabeça... Votamos para dentro do carro e eu comecei a acariciar o seu "majestoso" sexo... Até que ele começou a ficar duro!! Entretanto pedi-lh para ele se acariciar enquanto eu fazia o mesmo comigo... Começamos então a faze-lo de frente um para o outro!! De vez em quando ele agarrava-me mas eu, etirava-o para o banco, como se estivesse zangada... Estavamos os dois prstes a rebentar e eu saltei-lhe para cima e le elntrou dentro de mim, com muita facilidade!! Saltei em cima dele, como se estivesse a andar de cavolo... Fedemo intensamente e em pouquissimo tempo atingimos o orgasmo... Estavamos exaustos!! Mas continuavamos com muita vontade de foder, como se não houvesse amanha