segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sonhei contigo...


Esta noite sonhei contigo... A muito que não acontecia!! Pensava eu, que começava a passar-te para trás das minhas costas!! Que poderia ceder a luxuria e viver a vida... Hoje, quando me levantei, percebi que não... Senti-me pequenina, porque na realidade não mereces sequer que sonhe contigo!! Fiquei com o meu coração quase que a verter lágrimas de sangue, como durante muito tempo verteu... Mas, consegui que isso, não acontecesse!! Tentei fugir desse pensamento que me invade a cabeça... Continuo pequenina, porque não me consigo livrar de ti!! Continuo com vontade de te ter e não posso querer!! Saí-me do coração que da cabeça, eu consigo tirar-te... Quero tirar-te do meu corpo... Quero ter vontade a ter sedo do amor, quero voltar a ter sede de sexo, mas não de ti!! Quero sentir o que ainda ontem senti com alguém, mas não contigo no meu corpo!! Sai de dentro de mim... És um demónio que habita dentro de mim!! Quero ter prazer no que faço... Sai por favor!!

1 comentário:

  1. Ninguém tem o poder de sair ou ficar em nós. Nós é que temos o poder de os deixar ir, ou não...

    Beijo

    ResponderEliminar

Mostra até onde voam a tuas Joaninhas....