terça-feira, 12 de maio de 2009

Esta a aquecer...


Hoje de manha, tive que ir lá... Ao lugar onde ele trabalha!! Somos funcionários da mesma casa, mas em locais diferentes!! Lá fui eu, como muitas vezes vou... Fui contente, porque sabia que era ele que lá estava!! Quando cheguei, como já volta a ser costume, começou logo a meter-se comigo eu ri-me enquanto lhe dava uma mãozada e sentido o desejo que ele mostrava nos olhos e na forma como posicionava os lábios... Aquela forma que só ele faz!! Possivelmente ele também conseguiu sentir o meu desejo!! Só não conseguiu sentir o arrepio que eu senti e a forma como me deixou húmida... Ainda andei com a minha cabeça a roda, pois a minha vontade era atira-lo para cima da mesa e senti-lo dentro de mim, mesmo ali!! Assumo, tenho muitas saudades dele e do prazer que sentia... Sei que será sempre um prazer carnal!! Mas Adoro esse prazer...

4 comentários:

  1. Acho que não estás a querer deixá-lo ir.
    Mas é só a minha opinião, vale o que vale...

    Beijinho nas asinhas :)

    ResponderEliminar
  2. Rei Largarto_Este post e o outro, não é dirigido a mesma pessoa!! O outro é de um Amor mal resolvido, este é de uma atracção muito forte que existe a anos e que de vez em quando adormace e outras vezes acorda com muita força!! ;)

    Bjinho na cauda... 8)

    ResponderEliminar
  3. Sendo assim fico mais descansado. Se calhar é desta eheh

    PS: Isso não é a cauda...

    ResponderEliminar
  4. Rei Lagarto_Não me parece... Entre nós, só existe prazer carnal e acho que nunca vai mudar!! Mas, não deixa de ser bom... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Mostra até onde voam a tuas Joaninhas....