quinta-feira, 7 de maio de 2009

Com muito para te dar....


Ando completamente perdida entre o eu, o tu e a vontade que tenho de te ter dentro de mim... A muito que não sentia isto... Tenho passado os dias e as noites meia húmida, tenho um prazer imenso só de pensar que me estas a lamber, como só tu sabes... Preciso de te sentir dentro de mim, o mais rápido possível... Quero que me digas a "palavra mágica", para me puderes possuir como só tu sabes... Quero voltara a ter-te dentro de mim, nem que seja por segundos... Preciso de sentir as tuas mãos passar o meu corpo, os teus dedos percorrerem o meu clitóris, a tua língua lamber-me como mais nenhuma sabe... Preciso de me sentir gulosa por ti, pelo teu pénis, pela tua língua!! Estou gulosa do teu sexo... Do nosso êxtase!! Só preciso do teu primeiro passo, que eu darei todos o outros!! Preciso de sentir o teu pénis durinho e tua vontade louca de me comeres... Aquela tua vontade, que nunca esta saciada que quer sempre mais... Quero ser possuída pelo teu prazer, quero soltar este demónio de prazer que trago dentro de mim... Quero-te sentir o puro prazer que me das...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra até onde voam a tuas Joaninhas....